sábado, 26 de setembro de 2009

Comercial com Caua Reymond

Você já viu o novo comercial da “Havaianas” com Caua Reymond? Ele se encontra logo abaixo. Infelizmente o mesmo atualmente foi proibido de passar na televisão devido a franqueza da vovó. Mas pelo menos na internet poderemos visualiza-lo. Entao se desejares conhecer a nova Havaiana e ainda visualizar Cauã Reymond, aperte Play:

Comercial da Havaiana


Mas enfim, você acredita que realmente o comercial foi retirado por denuncias, ou que é uma simples polêmica para atrair mais clientes? Se esta fosse a intenção, sem dúvida alguma, deu certo, pois eu mesmo que já havia visto na Tv, quando descobri que estava sendo retirado do ar, corri para o Youtube para visualizar novamente.

Em minha opinião este comercial é muito engraçado, mas não são todas as pessoas que pensam assim! E você? Acha que esta propaganda é criativa ou ofensiva? Você pode dar o seu comentário, mas seja sincero, não fale que gostou, apenas porque o Cauâ Reymond faz parte do comercial. Este debate está rolando pela internet toda, e sua opinião é muito importante para nós.

Aproveitando a oportunidade, não poderiamos deixar de lhe disponibilizar algumas fotos do ator e modelo Cauã Reymond, então aprecie-as logo abaixo e divirta-se também com as fotos, enão apenas o rápido comercial.

Cauã Reymond Marques

sábado, 19 de setembro de 2009

Ator Bruno Gagliasso

Procurando por fotos do ator Bruno Gagliasso? Ou mesmo por conhecer um pouco mais de sua carreira? Então veio ao lugar certo, pois logo a seguir você encontrará diversas fotos de Bruno Gagliasso Marques e mais a seguir, um pequeno artigo sobre sua carreira como ator.







Sobre o ator Bruno Gagliasso




Nosso querido Bruno Gagliasso nasceu no dia 13 de abril de 1982, no Rio de Janeiro capital. Como o ator brasileiro, Bruno já realizou diversos trabalhos, um deles que sem dúvidas marcou a história, é o inesquecível Tarso Cadore, na novela “Caminho das Índias” que está arrasando!

Mas ele também já teve seu tempinho de luta, no qual começou em “Barriga de Aluguel” fazendo o papel do filho do Dr. Barroso, isso em 1990. Em seguida, após nove anos, em 1999 Bruno Gagliasso fez “Chiquititas” como Rodrigo, o que foi sucesso na certa. Então em 2000, mesmo como elenco de apoio, Bruno participou de “Malhação”, logo em 2001 como Artur Rocha foi a novela “As Filhas da Mãe”, e então em 2002 Bruno participou de seu primeiro filme “As Vozes da Verdade” como Lucas.

Então voltando com tudo no ano de 2003 na televisão, o ator Bruno Gagliasso fez “Celebridade” como Inácio Vasconcelos Amorim, e também a minissérie “A Casa das Sete Mulheres” como Caetano. Em 2005 Bruno dublou o filme “Deu Zebra”, e também participou como Júnior da novela “América”. No ano seguinte foi “Sinhá Moça” como Ricardo Garcia Fontes e também “Dom” como Théo, um especial de fim de ano. E no seguinte (2007), nosso ator participou de “Paraíso Tropical” como o memorável Ivan Correia Novaes Cavalcanti. E antes de ”Caminho das Índias”, no ano de 2008 Bruno fez “Ciranda de Pedra” como Eduardo Ribeiro.

Uma carreira fantástica para um ator tão jovem não é mesmo? E saiba que no teatro, Bruno Gagliasso já fez também uma peça chamada “Um Certo Van Gogh”, que segundo o ator foi extremamente inesquecível.

Luigi Baricelli






Magnífico e esplêndido! Luigi Baricelli foi, é e acredito que para sempre será um homem muito bonito. Desfrute as suas lindíssimas imagens acima que Luigi Baricelli tirou para o Paparazzo e divirta-se! Obviamente que Luigi Baricelli com o cabelo curto é sim bem mais bonito, porém de forma alguma o cabelo poderá interferir na beleza do ator e apresentador, esteja ele com o cabelo curto, comprido, careca, enfim.

O nome verdadeiro de Luigi Baricelli é na realidade Luiz Fernando Pecorari Baricelli. Ele nasceu no dia 14 de Julho de 1971, na capital de São Paulo. Infelizmente Baricelli é casado, e a dona destes brilhantes olhos verdes é a paulistana Andréa Cristiane. Que sortudo, não?

Mas observar e apreciar as fotos na realidade não há nada de mais, e por este motivo lhe disponibilizamos lindíssimas fotos para que você possa se divertir e enlouquecer com a beleza de Luigi Baricelli, afinal de contas, que mal há em cuidar de seus olhos? Pois devemos admitir que Luigi Baricelli é literalmente um colírio para nossos olhos!

Homens maduros






Realmente já estamos extrapolando! Está na hora de fazer a vontade de nossas leitoras e leitores fiéis. Então para você que também já enjoou de ver tantas fotos de pivetes aqui no “Fotos de Artistas Lindos” , está na hora de se divertir com homens de verdade. É isso mesmo, devemos admitir que não existem apenas internautas jovens e adolescentes, mas também leitores mais crescidinhos, e maduros como os homens das imagens acima.

E por este motivo, veja logo acima homens charmosos, maduros, misteriosos e sem dúvidas extremamente experientes. Dentre tantos homens maduros, não poderiamos deixar de lado o incrível e talentoso Richard Gere, que mesmo já de cabelos brancos, continua magnifico e simplesmente lindo.

Para nossas leitoras mais jovens talvez não seja tão apgradavel ver fotos de homens com uma idade um pouco superior, mas devemos afirmar que mesmo se o pensamento não viajar com eles, precisamos confirmar que estes homens são sim um pedaço de mal caminho. Então aprecie e desfrute o tempo que desejar ou precisar!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Daniel Radcliffe morreu






Muitos sites da internet estão dizendo que Daniel Radcliffe morreu. O que na realidade é uma grande mentira. O que acontece é que o ator Daniel Radcliffe sempre foi muito ameaçado. Se você achou que Daniel Radcliffe, ator que interpreta Harry Potter, estava internando em algum hospital, à beira da morte e quase sem vida, ou mesmo já morto, enganou-se! Muita gente deve ter pensado nisso quando leu essa manchete, entretanto. Daniel corre perigo de vida por que está recebendo ameaças de morte por alguma pessoa que ainda não foi identificada. A Warner Bros., estúdio responsável pela realização da saga Harry Potter, contratou quatro seguranças para proteger o jovem rapaz de 18 anos. Os agentes são profissionais peritos em dirigir em alta velocidade e fugir em casos de perseguição além de avaliar os riscos e a proteger a pessoa em perigo, estes mesmos seguranças acompanham Daniel 24 horas por dia. Numa noite de sábado, Daniel teve que mudar três vezes de carro, por medidas de seguranças, durante uma viajem para o interior da Inglaterra para filmagens noturnas que faria para o sexto filme (Harry Potter e o Enigma do Príncipe).

Até mesmo o motorista habitual de Daniel, que trabalha com ele há 7 anos, foi afastado e em foi substituído por um dos guarda-costas. A ameaça, cujos detalhes não foram divulgados, foi recebida pela Warner Bros.

A proteção que o jovem rapaz vem recebendo é a mesma que a dos príncipes William e Harry. Daniel Radcliffe e os outros membros atores da saga Harry Potter são comumente protegidos pela agência especializada em vigilância nas locações de filmagens, a The Movie Lot.

Aproveitando a oportunidade, disponibilizamos a você algumas lindas imagens do ator Daniel Radcliffe, que se encontram logo acima do texto explicativo!

Harry Potter Dumbledore





Em Harry Potter, Dumbledore é extremamente conhecido! Por este motivo acima você poderá ver algumas imagens do mesmo com o Harry Potter ao lado. Seu nome completo é Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore, e logo abaixo vocêpoderá conhecer um pouco sobre o mesmo.

Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore (c.1845 — 1997) é um personagem da série Harry Potter de J.K. Rowling. Durante a maior parte da série Dumbledore é o diretor de Hogwarts. É o fundador da Ordem da Fênix, uma organização bruxa que tinha por objetivo combater os Comensais da Morte de Lord Voldemort e o próprio Lord Voldemorte. É considerado por todos o mais poderoso bruxo de seu tempo, derrotou Grindewald e é a única pessoa a quem Lord Voldemort teme. Dubledore quase equipara-se a Merlin (e apesar da humildade, Dumbledore admite ser dotado de um intelecto superior ao das pessoas normais).

Supõem-se que o antigo diretor da escola de Hogwarts, Armando Dippet, é a inspiração para o personagem Dumbledore.Nas adaptações dos livros para o cinema, o personagem é interpretado, nos dois primeiros filmes, pelo ator Richard Harris, sendo, após seu falecimento, substituído pelo ator Michael Gambon. Este foi o único personagem a sofrer mudança de intérprete durante as adaptações.

Curiosidades sobre Dumbledore



* Foi Monitor-chefe.
* Detentor do Prêmio Barnabus Finkley por excepcional proficiência em Feitiços.
* Representante da juventude britânica na Suprema Corte dos Bruxos.
* Medalha de ouro por contribuição pioneira à Confederação Internacional de Alquimia no Cairo.
* Ordem de Merlim, primeira classe (segundo o proprio Alvo, seu premio mais importante).
* Possui um mapa perfeitamente detalhado do metrô de Londres.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Harry Potter e o Enigma do Principe fotos







Logo acima você poderá ver algumas imagens do Daniel Radcliffe e também do filme Harry Potter e o Engima do Principe. O filme é dirigido por David Yates e o roteiro escrito por Michael Goldenberg, que substitui Steve Kloves, que trabalhou nos quatro primeiros filmes. A data de lançamento do filme, nos EUA, foi prevista para o dia 11 de julho de 2007, no Brasil a data foi a mesma, entretanto em Portugal, o lançamento do filme foi no dia seguinte, mas houve uma sessão extra no dia 11 de julho. Harry Potter e a Ordem da Fênix, é a adaptação cinematográfica do quinto livro da série Harry Potter, que foi escrita por J.K. Rowling.

O filme conta a história do quinto ano de Harry Potter em Hogwarts, e encontra a situação pior. Metade dos bruxos não acreditam em Harry e no diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore, quando estes avisam sobre o retorno de Voldemort. Uma nova professora chega para intervir na escola e acaba perseguindo os demais professores e castigando os alunos, ganhando poder a cada novo decreto ministerial. Harry esta disposto a preparar seus colegas para tudo o que está por vir, tornando-se "professor" de feitiços de ataque, de um grupo de alunos que se juntam secretamente e recebe o nome de Armada de Dumbledore. Seu padrinho Sirius Black e outros que formam o grupo Ordem da Fênix o apóiam, inclusive o soturno Severo Snape, que tenta ajudar Harry Potter a defender sua mente dos ataques de Voldemort ensinando-o Oclumência.

Após conhecer um pouco mais sobre o filme, e visualizar lindas fotos, Veja algumas curiosidades sobre Harry Potter e o Engima do Príncipe:

* Em Portugal, este foi o primeiro filme da saga de Harry Potter que não foi dublado em português de Portugal, somente legendado. Embora o filme não fosse dublado, o videojogo oficial da série foi dublado em português.
* Mira Nair e Jean-Pierre Jeunet foram convidados para dirigir.
* Os produtores planejavam eliminar o personagem de Monstro, até J.K. Rowling dizer a eles que o corte os prejudicaria adaptando o sétimo livro.
* Os olhos de Daniel Radcliffe foram alterados digitalmente em todas as cenas em que Harry é possuído, porque o ator não aguenta lentes de contato.
* Harry Potter e a Ordem da Fênix ganhador do Prêmio National Movie Award da ITV nas categorias .
- Melhor Filme Familiar.
- Melhor Ator - Daniel Radcliffe.
- Melhor Atriz - Emma Watson.

Rupert Grint morto



Rupert Grint morto?



Não ele não morreu. Já faz um tempo que saiu a historia que um ator de Harry Potter havia morrido. A verdade é que um dos atores que fez uma ponta no sexto filme, foi morto na porta de uma boate em Londres, depois de se meter numa briga.

Porém esse ator não foi o Ruppert Grint nem o Daniel. Quem veio a falecer na verdade foi o ato Robert Knox, de 18 anos. Robert interpretava o personagem Marcos Belby no sexto filme da saga de Harry Potter (Harry Potter e o Enigma do Príncipe). De acordo com o ocorrido, Robert foi espancado e esfaqueado até a morte. Knox tentava proteger seu irmão mais novo de dois homens, um deles estava armado com duas facas, num bar em Sidcup, a sudeste da Inglaterra. Segundo o jornal “Telegraph”, o crime ocorreu no início da noite. Robert chegou a ser levado para o hospital, entretanto, infelizmente não resistiu ao ferimentos graves e faleceu por volta de 01:00 da manhã. Seu irmão mais novo, o qual ele tentou proteger, só teve alguns golpes superficiais e esta em recuperação.

Um porta-voz da Scotland Yard declarou: "Um homem com idade por volta de 21 anos foi preso sob suspeita de homicídio. Ele esta sendo mantido sob custódia". Milhares de fãs do filme deixaram mensagens na Internet e levaram flores ao local do crime, publicou a BBC. A família de Robert declarou que ele era "amável e pensativo" e "era adorado por toda a sua família e amigos". Seu tio, Kevin May, disse: "Era um grande rapaz, sempre extremamente divertido... um rapaz genuinamente amável, muito afetivo como sua família."

Felizmente Rupert Grint não está morto, para a alegria de muitas fãs. Então observe mais fotos do ator Rupert Grint logo abaixo, que está vivinho da Silva.




terça-feira, 15 de setembro de 2009

Harry Potter 7

Harry Potter and the Deathly Hallows, foi publicado no Brasil com o título de Harry Potter e as Relíquias da Morte e em Portugal como Harry Potter e os Talismãs da Morte. Este é o sétimo e ultimo livro da saga de Harry Potter, escrtio por J. K. Rowling, o famoso Harry Potter 7.

Este sétimo livro apresenta as aventuras finas do bruxo adolescente Harry Potter, já com seus 17 anos, continua persistindo em suas tentativas de matar o maior e mais terrível bruxo das trevas Lord Voldemort. A escritora declarou, mais do que qualquer outro livro da saga, o volume final é a continuação das histórias incompletas no sexto livro (Harry Potter e o Enigma do Príncipe).

O ultimo livro foi lançado em língua inglesa no dia 21 de julho de 2007 às 00:00 horas, o que corresponde a data em que o primeiro livro da série Harry Potter e a Pedra Filosofal, completrou 10 anos de publicação. O lançamaneto da versão oficial, traduzida para o português do Brasil foi lançado em 8 de novembro de 2007, e no dia 16 de novembro de 2007 na versão em português de Portugal.

Deathly Hallows quebrou um novo recorde de vendas, tornando-se o livro mais rapidamente vendido, com a venda de mais de onze milhões de cópias nas primeiras 24 horas após seu lançamento. O livro Harry Potter e o Enigma do Príncipe era detentor do recorde anterior, com venda de 9 milhões de cópias em apenas 24 horas.

Incrivel não é mesmo? Mas agora observe algumas lindas fotos de Harry Potter, e divirta-se com suas imagens!






Agora só falta uma coisa... seu comentário!

Harry Potter 6







Harry Potter e o Enigma do Príncipe é o 6 (sexto) livro da saga, o livro foi lançado oficialmente no dia 16 de julho de 2005 nos EUA, Reino unido, Irlanda, Canadá, Austrália, África do Sul e Nova Zelândia. Como traduções são demoradas, o livro rodou pela internet em inglês por um longo tempo e este chegou a estar no primeiro lugar dos "livros mais vendidos". A editora decidiu traduzir o título do livro para Harry Potter e o Príncipe Misterioso (apesar de terem cogiado a possibilidade de terem pensado em adotar o título de Harry Potter e o Príncipe das Poções) e lançou-o no dia 15 de Outubro de 2005.

Entretanto, no Brasil, o título se demorou um pouco mais para ser definido. Após a imprensa ter divulgado diversos títulos, dentre eles Harry Potter e o Príncipe Mestiço, Harry Potter e o Príncipe Bastardo e ainda Harry Potter e o Príncipe Morganático. Segundo a tradutora do livro, Lia Wyler, a tradução literal Príncipe Metade-Sangue não daria conta da ambigüidade do original e Rowling pediu três sugestões. “Mandei o Príncipe Misterioso, o Príncipe Mestiço e o Enigma do Príncipe. Ela escolheu o último”, conta Lia. Finalmente, na segunda quinzena de outubro, foi divulgado o título definitivo para o Brasil (Harry Potter e o Enigma do Príncipe), lançado oficialmente no dia 26 de Novembro.O livro foi considerado, por alguns, o mais sombrio da série até agora. De fato, J. K. Rowling declarou que os dois últimos livros eram tão relacionados que pareciam duas metades de uma mesma história.

Biografia Rupert Grint






Rupert Alexander Lloyd Grint é inglês e interpreta o personagem Ronald Weasley nas sagas de Harry Potter. Rupert nasceu em 24 de agosto de 1988 em Watton-at-Stone, Hertfordshire na Inglaterra. Algo que muitos já sabem, mas conheça logo abaixo um pouco de sua biografia.

Rupert é filho Nigel Grint e Jo Parsons, ele vive na Inglaterra, é dois anos mais velho q Emma Watson(Hermione Granger) e um ano mais velho q Daniel Radcliffe(Harry Potter). Rupert atuou em produções escolares e também em um grupo teatral local. É fã de carteirinha de Harry Potter quando ouviu em um de seus programas favoritos, o "Newsround", que estavam fazendo testes para o papel do personagem Ron Weasley.

Rupert mandou imediatamente um auto-resumo e uma foto. Após a espera de uma resposta por semanas, Rupert ficou sabendo que outros garotos mandavam vídeos deles mesmos para ganhar alguma vantagem extra para conseguir o papel. Rupert escreveu um rap façando sobre Ron e o porque que ele queria o papel, e no mesmo vídeo, filmou uma pequena cena da história de Harry Potter onde ele interpretava Ron. Após todo esse trabalho ele foi convocado para inúmeros testes e se encontrou com Christopher Colombus, diretor da saga de Harry Potter, e J.K. Rowling, a escritora da saga.
Quando Rupert descobriu que tinha sido o escolhido, ele quase desmaiou! Rupert sempre quis ser ator e fez aulas de drama por dois anos. Antes dos filmes, ele apenas atuava em peças escolares Rupert Grint já tinha 13 anos quando começou a filmar o primeiro filme da série, Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Rupert ficou encantado com os numeroso sets, quando as filmagens começaram. Uma de suas cenas favoritas foi a do primeiro filme, o grande jogo de xadrex, onde Ron, seu personagem, tem valorosa importância. Foi uma cena difícil de fazer, mas um grande momento para Rupert. Na premiere de Harry Potter em Londres, Rupert se mostrou muito profissional encontrando os fãs e dando autógrafos, ficando encantado com a emoção de seus fãns. Rupert adora seu personagem já que ele se identificava com ele, por causa dos dois terem cabelos ruivos, adoram doces, tem vários irmãos e tem medo de aranhas, e Rupert sempre imaginava que a família Weasley era sua família. Ele acha Ron engraçado, mas tem um pouco de pena dele, por suas coisas serem sempre de segunda mão, e por ele ter um rato gordo e preguiçoso (nos três primeiros livros).

Rupert ganhou o prêmio de realização especial do Golden Satalite Awards 2002 na categoria de Excelente Novo Talento pelo seu papel em Harry Potter e a Pedra Filosofal. Foi indicado para os prêmios British Critics Circle for Best Newcomer, Golden Satellite Awards for, Outstanding New Talent, Empire Awards for Best Debut e Young Artist Award for Most Promising Newcomer. Karen Lindsey-Stewart (diretora de elenco) diz que há um entusiasmo no Rupert que é absolutamente parte do personagem.

Ron tem um bom coração, se preocupa com os outros, é um pouco inseguro e tem um espírito de generosidade que ela também vê em Rupert. Já Robbie Coltrane (Hagrid) diz que Rupert é muito rock-and-roll. Quando não está trabalhando, gosta de praticar esportes (como o golfe), desenhar ou tocar guitarra. No dia 4 de julho de 2009, o ator foi diagnosticado com gripe A (H1N1), da qual já se encontra curado.

Seguidores