quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Homens de Tirar o Folego

Chega de fotos “café com leite”, acredito que você está aqui para de fato ver imagens que tirem o seu fôlego, não é verdade? Sendo assim divirta-se e delire com as imagens abaixo:







E então? Dá para delirar como estes homens? Um verdadeiro sonho, não é verdade? Mas, qual é o seu preferido? Eu fico com o segundo! Estilo de garotinho, mas com olhar e corpo de macho.

Porém, também não posso esquecer do corpo musculoso do moreno da primeira imagem; do corpo definido do terceiro rapaz; do corpo e estilo magnífico do quarto e penúltimo homem; e também deste olhar sedutor e perfeito rosto do último modelo escolhido para este postagem.

É muito difícil, mas se precisar escolher um, fico com o segundo mesmo. E você? Deixe também a sua opinião em relação a estes homens de tirar o fôlego. Porque agora eu estou indo lá fora, tomar um ar fresco, afinal fôlego é algo que eu perdi faz tempo. Então tome cuidado ao observar estes poderosos homens, ok?

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguém me ABANA.....

Anônimo disse...

JESUS APAGA A LUZ

Seguidores