quinta-feira, 18 de março de 2010

Homens russos

Se você também admira a beleza dos homens da Rússia, então você veio ao lugar correto! Aqui você poderá visualizar inúmeras imagens do mais diversos estilos de homens e os russos obviamente estão dentro desta imensa lista.

Vale lembrar que a sua opinião é muito bem vinda e totalmente valiosa para o bom funcionamento de nosso Blog. Contamos com a sua colaboração, tanto com críticas, incentivos, sugestões de famosos, participações em enquetes, e tudo mais. Porém, vamos deixar de “blábláblá” e disponibilizar as imagens tão desejadas. Veja a seguir fotos de homens russos.






Difícil de perceber a naturalidade dos mesmos, não é? Ainda mais com esta falta de beleza...

7 comentários:

Anônimo disse...

Marlon Brando não é Russo... D:

Anônimo disse...

matthew mcconaughey (1ª foto) também não é russo.... D:

Anônimo disse...

Simon Woods(última foto), também não é russo.

Anônimo disse...

Querida, nenhum dos atores que você colocou é russo, mas concordo com a postagem: os homens do meu país são lindos! Especialmente de St Petersburg. Dois exemplos são o Vova ( Volodya Averianov) e o Alexey Tyurin (modelo da Model Mayhem)

erica soares disse...

Eu gosto muito da russia e eu quero viajar conhecer varios lugares desse pais e nao e so isso eu tambem quero ter uma oportunidade de prazer de conhecer.o meu e namorar paquerar conhecer e casar com um homem russo e eu tenho uma vontade de ver conhecer ele de perto e conversar abracar e dar 1000 beijos.erica barros soares.

erica soares disse...

tenho uma vontade de ver conhecer conversar namorar e casar com um homem russo que e oriundo da russia.erica barros soares.

erica soares disse...

Sou do espirito santo e tenho vontade de conhecer varios homens russos em que eu nunca vir de perto.erica barros soares.

Seguidores