terça-feira, 23 de março de 2010

O fenômeno Fiuk

Fotos do fenômeno Fiuk









Filipe Galvão possui 19 anos de idade, nasceu em 25 de outubro de 1990 em São Paulo, escorpiano, filho do cantor e ator Fábio Jr e Cristina Karthalian. Filipe tem quatro irmãos, a atriz Cléo Pires (filha de Glória Pires), Krizia, Tainá e Záion. Infelizmente para as fãs mais apaixonadas, o gato já tem namorada, a linda Natália.

Hoje Fiuk é um fenômeno entre jovens e adolescentes fãs da novela “Malhação”, na qual o jovem interpreta Bernardo Oliveira fazendo par romântico com Cristiana Araujo, seguindo a carreira de seu pai. O gato cresceu com os holofotes do pai, porém hoje seu dom é graças ao trabalho de excelência e persistência do jovem.

Por participar da décima sétima temporada da novela, sua banda passou a ser muito mais conhecida. Uma das musicas do grupo, “Quem eu sou”, faz parte do repertório de “Malhação ID”, sendo esta a de abertura.

Fiuk tem como hobby tocar guitarra, violão e bateria, devido ao seu personagem praticar hockey, o mesmo começou a treinar com profissionais e passou a curtir o esporte. Sua comida favorita é a japonesa, Mc Donald’s, e o quibe que somente sua avó sabe fazer. O time do coração é Corinthians, a mania mais marcante é balançar o pé quando está parado. Sua cor preferida é branca, gosta da vida e não gosta de falsidades ou mentiras.

Através da internet, Fiuk pratica algumas das características que herdou de seu pai, o carisma e simpatia com as fãs. Ele tem Twitter (@Fiuk), o site da Hori é “www.bandahori.com.br”, o Twitter da banda (@bandahori) e o Myspace da banda é “www.myspace.com.br/bandahori”. Através do site de relacionamentos “Twitter”, fãs podem acompanhar as novidades sobre o artista e até mesmo dar a sorte de vê-lo pela webcam. Além de lindo é simpático; um sonho para as mulheres!

Nenhum comentário:

Seguidores