quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fabio Assunção Contra as Drogas



Veja um antigo artigo sobre o envolvimento de Fabio Assunção com as drogas clicando no link abaixo:

Fabio Assunção drogas

No ano de 2008, o ator Fabio Assunção, se internou em uma clinica de reabilitação para dependentes químicos devido ao seu vício em cocaína. O ator na época em que foi internado protagonizava na novela “Negócio da China”, tal novela que teve que ser encurtada devido a pouca audiência e também devido aos problemas com o ator.

Fabio ficou internado dez meses para que assim pudesse se livrar das drogas, não completamente é claro, mas que pudesse ficar o mais longe possível para que assim ele se livrasse totalmente por vontade própria. No ano passado, Fabio Assunção deu uma entrevista para o programa de televisão “Fantástico” da rede Globo, onde o ator afirmava dizendo que não estava totalmente curado do vício na droga (cocaína), e que a luta dele é todo dia, pois dia após dia ele luta contra a vontade de usar a droga. Além disso, o ator revelou que demorou muito tempo para que ele se desse conta de que realmente precisava de ajuda e que só não procurou ajuda antes, pois tinha receio de que os seus amigos de trabalho o rejeitassem.

O ator falou também que na clínica onde esteve internado ele chegou a ficar quatro meses sem ver ninguém de sua família ou algum amigo próximo. Fabio disse também que o apoio que teve de seus familiares e de sua namorada foi fundamental para que ele tivesse forças e continuasse a lutar contra si mesmo, pois com a força de vontade que ele tem e mais o apoio de seus amigos e parentes ele teve muito mais força para tentar largar o vício.

Atualmente Fabio Assunção já está bem melhor e, mesmo afastado das telinhas da TV as suas novidades rolam soltas pela internet. Veja abaixo novas fotos do ator para matar a saudade do mesmo.





Um comentário:

vilma-sesi disse...

gostei muito da matéria mas principlmente em saber que esse homem que amo tanto está se recuperando graças a meu bom deus.

Seguidores