quinta-feira, 8 de abril de 2010

Robert Thomas Pattinson



Robert nasceu em 13 de maio de 1986 em Bernes, uma das regiões mais ricas de Londres. Ele estudou em colégio tradicional para meninos durante sua infância até seus 12 anos. Por ser um menino introvertido não se destacou o que fez o gato sofrer um pouco, principalmente através de suas irmãs que o vestiam de menina e o chamavam de Cláudia.

Quando mudou de escola, ficou mais livre e perdeu seu BV (boca virgem) e se interessava muito por política e logo depois se interessou absurdos pela escrita, esportes, música e modelagem (influenciado pela mãe), que abriu as portas para seu universo atual, o artístico.

Através de seu pai, que queria que Rob andasse e se enturmasse com meninas bonitas, ele começou a fazer aulas de teatro. Com 15 anos as agências começaram a procurá-lo para posar para editoriais. Aos poucos foi encenando até que se tornou protagonista de peças e através de um agente londrino, sua carreira deu um up. Começou a fazer vários filmes, como “Ring of The Nibelings”, “Cedrico Diggory” e no filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, Robert Thomas Pattinson virou um sucesso com várias fãs caindo aos seus pés.

Três mil currículos chegaram ao escritório de Catherine Hardwick, inclusive o de Robert. Ele não tinha muita familiaridade com a fama e até um pouco de aversão, mas mesmo assim foi para Hollywood e fez o teste para Crepúsculo, mesmo sem ter lido o livro direito, pois o achou muito feminino.

No teste fez uma cena com Kristen, que já estava contrata. A química do casal foi tão evidente, que a própria atriz convenceu a diretora a contratá-lo (nada boba). Assim que contratado, Robert foi para Portland (EUA) se isolar, para entender como é uma vida de vampiro, mas acabou se isolando demais, então Sthephenie (autora da história) foi conversar com o fofo, pois Edward não é tão isolado. Também fez um tratamento dentário, já que seu sorriso tinha que ser perfeito e pegou firma na malhação, levando uma bronca da produção, pois estava emagrecendo mais do que precisava.

Para a surpresa das fãs da saga que fizeram um abaixo-assinado para retirar o gato, que já tinha sido contratado, o sucesso e esplendor da entrada de Edward no refeitório da escola (primeira cena que Robert aparece em Crepúsculo) e durante todo o filme, fez todas as fãs até então contrariadas, darem o “braço a torcer” e se tornarem fanáticas por ele. Graças a Deus hoje Robert Thomas Pattinson, bastante conhecido como Rob é um dos artistas mais comentados do mundo.

Veja mais fotos do Robert Thomas Pattinson abaixo:




Nenhum comentário:

Seguidores