quinta-feira, 5 de agosto de 2010

William Levy e Brad Pitt

A grande polêmica que William Levy se parece com Brad Pitt está aumentando. Mas, será mesmo que eles se parecem tanto assim como andam falando por ai?

Nada melhor do que observar muitas fotos para chegar a uma conclusão melhor para esta indagação. Então observe agora mesmo diversas fotos de Brad Pitt e William Levy?









Eu concordo que ambos são bem parecidos, mas eu fico com Brad Pitt. Minha mãe me ensinou a gostar dele, então será preciso mais que William Levy para que mudar o meu conceito de que o Brad é o homem mais belo do mundo.

Mas, e você? Você concorda que William Levy se parece com Brad Pitt?
E dentre eles qual é o seu preferido?
Desde já, muito obrigado pela visita e participação.
Volte Sempre!

14 comentários:

Anônimo disse...

william evy nao tem nada a ver com pitt .BRAD É 1.000000000 DE VEZES MAIS LINDO.CHEGA A SER UMA OFENSA COMPARA-LO A ESSE CARA.BRAD E UM DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!

PerfeitasGuerreiras disse...

Acho eu srsr toda certeza que nosso brasuca ganha viu

o lindo ator Fabio Assunção!!
no brad brazil srsr

Anônimo disse...

Brad Pitt é muito mais bonito!!! Esse aí nem chega aos pés!!!

Anônimo disse...

NUNCA...........BRAD É IMCOMPARAVEL!ELE É LINDO LINDO DEMAIS

Anônimo disse...

nada a ver esse cara com Brad Pitt, nem se compara, porque ele é tudo de bom, e cada dia além de continuar bonito fica mais interessante.

liv disse...

Brad pitt é que não merece ser comparado com o Deus grego do william levy.gato demais!

liv disse...

Brad é um velho, ele já não era bonito quando jovem, agora menos, sem falar que ele tem uma pele feia, consequência de espinhas na adolescência, ele não é nada perfeito.
Já o levy sim,esse é gato demais!

liv disse...

Que lorota, esse Brad pitt, tá velho e desde jovem teve uma pele feia, com buracos de espinhas,ridículo.
O novo loirinho é muito mais gato, Brad pitt só tem nome.(fama)

Anônimo disse...

Nunca achei o Brad pitt bonito...agora o william levy é bonito demaaaaaaaaais, meu Deus s2

Anônimo disse...

na verdade eles são muito parecidos mais o WILIAM LEVY e lindo não pode ser comparado ao BRAD PITT o brad pode ser lindo mais o wiliam é mais ainda.

Anônimo disse...

Eitcha, parece com Antony!

Anônimo disse...

amo william levy e acho ele um gato mais naõ tem nada ver com bredi pitt um beijo pra os dois eu adoroooooo voces todos um beijao tá.

Anônimo disse...

Will é perfeito,sai fora bred

Anônimo disse...

willian levy e prefeito ,não têm comparação.deveria ser coroado o homem mais lindo do mundo!!!!!!se eu podesse casaria com ele ...

Seguidores