sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hugo Resende fotos

Hugo Resende nasceu no Rio de Janeiro - RJ, no dia 15 de Janeiro de 1976. Hugo é um ator brasileiro, que possui 34 anos de idade. Abaixo será possível visualizar algumas fotos do mesmo e em seguida você ficará por dentro dos trabalhos já realizados pelo Hugo Resende , caso deseja acompanhar seu desenvolvimento.

Fotos de Hugo Resende





Veja os trabalhos já realizados na TV de Hugo Resende:
2009 - Viver a Vida - Marcelo (Marcelão)
2008 - Turma do Didi
2008 - Guerra e Paz - Bandido
2008 - Beleza Pura - Empregado
2008 - Faça sua História - Marcos
2007 - Duas Caras - Matheus/Edmundo
2007 - Sete pecados - Bombeiro
2006 - Pé na jaca - Garoto de programa e namorado de Elizabeth
2006 - Cobras & Lagartos - Montanha
2005 - Os Amadores - Garçom
2005 - Belíssima - Claudinho

E no Cinema até o momento Hugo Resende fez apenas “Xuxa Popstar” em 2000.

Se esta matéria é pouco, comparado ao que desejas ver do ator, procure se aprofundar nos trabalhos que ele já realizou.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fabio Assunção Contra as Drogas



Veja um antigo artigo sobre o envolvimento de Fabio Assunção com as drogas clicando no link abaixo:

Fabio Assunção drogas

No ano de 2008, o ator Fabio Assunção, se internou em uma clinica de reabilitação para dependentes químicos devido ao seu vício em cocaína. O ator na época em que foi internado protagonizava na novela “Negócio da China”, tal novela que teve que ser encurtada devido a pouca audiência e também devido aos problemas com o ator.

Fabio ficou internado dez meses para que assim pudesse se livrar das drogas, não completamente é claro, mas que pudesse ficar o mais longe possível para que assim ele se livrasse totalmente por vontade própria. No ano passado, Fabio Assunção deu uma entrevista para o programa de televisão “Fantástico” da rede Globo, onde o ator afirmava dizendo que não estava totalmente curado do vício na droga (cocaína), e que a luta dele é todo dia, pois dia após dia ele luta contra a vontade de usar a droga. Além disso, o ator revelou que demorou muito tempo para que ele se desse conta de que realmente precisava de ajuda e que só não procurou ajuda antes, pois tinha receio de que os seus amigos de trabalho o rejeitassem.

O ator falou também que na clínica onde esteve internado ele chegou a ficar quatro meses sem ver ninguém de sua família ou algum amigo próximo. Fabio disse também que o apoio que teve de seus familiares e de sua namorada foi fundamental para que ele tivesse forças e continuasse a lutar contra si mesmo, pois com a força de vontade que ele tem e mais o apoio de seus amigos e parentes ele teve muito mais força para tentar largar o vício.

Atualmente Fabio Assunção já está bem melhor e, mesmo afastado das telinhas da TV as suas novidades rolam soltas pela internet. Veja abaixo novas fotos do ator para matar a saudade do mesmo.





quinta-feira, 8 de abril de 2010

Robert Thomas Pattinson



Robert nasceu em 13 de maio de 1986 em Bernes, uma das regiões mais ricas de Londres. Ele estudou em colégio tradicional para meninos durante sua infância até seus 12 anos. Por ser um menino introvertido não se destacou o que fez o gato sofrer um pouco, principalmente através de suas irmãs que o vestiam de menina e o chamavam de Cláudia.

Quando mudou de escola, ficou mais livre e perdeu seu BV (boca virgem) e se interessava muito por política e logo depois se interessou absurdos pela escrita, esportes, música e modelagem (influenciado pela mãe), que abriu as portas para seu universo atual, o artístico.

Através de seu pai, que queria que Rob andasse e se enturmasse com meninas bonitas, ele começou a fazer aulas de teatro. Com 15 anos as agências começaram a procurá-lo para posar para editoriais. Aos poucos foi encenando até que se tornou protagonista de peças e através de um agente londrino, sua carreira deu um up. Começou a fazer vários filmes, como “Ring of The Nibelings”, “Cedrico Diggory” e no filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, Robert Thomas Pattinson virou um sucesso com várias fãs caindo aos seus pés.

Três mil currículos chegaram ao escritório de Catherine Hardwick, inclusive o de Robert. Ele não tinha muita familiaridade com a fama e até um pouco de aversão, mas mesmo assim foi para Hollywood e fez o teste para Crepúsculo, mesmo sem ter lido o livro direito, pois o achou muito feminino.

No teste fez uma cena com Kristen, que já estava contrata. A química do casal foi tão evidente, que a própria atriz convenceu a diretora a contratá-lo (nada boba). Assim que contratado, Robert foi para Portland (EUA) se isolar, para entender como é uma vida de vampiro, mas acabou se isolando demais, então Sthephenie (autora da história) foi conversar com o fofo, pois Edward não é tão isolado. Também fez um tratamento dentário, já que seu sorriso tinha que ser perfeito e pegou firma na malhação, levando uma bronca da produção, pois estava emagrecendo mais do que precisava.

Para a surpresa das fãs da saga que fizeram um abaixo-assinado para retirar o gato, que já tinha sido contratado, o sucesso e esplendor da entrada de Edward no refeitório da escola (primeira cena que Robert aparece em Crepúsculo) e durante todo o filme, fez todas as fãs até então contrariadas, darem o “braço a torcer” e se tornarem fanáticas por ele. Graças a Deus hoje Robert Thomas Pattinson, bastante conhecido como Rob é um dos artistas mais comentados do mundo.

Veja mais fotos do Robert Thomas Pattinson abaixo:




sexta-feira, 2 de abril de 2010

Filme Remember Me








O ator Robert Pattinson, o mesmo protagonista da saga Crepúsculo, está protagonizando agora um novo filme. “Remember Me” é o nome deste filme que promete ser um espetáculo nas bilheterias, pois o ator já conquistou inúmeros fãs devido ao grande feito em Crepúsculo. O filme vem com um tema romântico. O que é imperdível.

A estréia do mesmo foi dia 12 de março, o elenco conta com vários jovens atores, além de Robert, terá Emilie De Ravin, sendo a Protagonista junto de Pattinson, formando o casal do filme. O longa vem mesclando um pouco de drama e romance, prometendo atrair inúmeras pessoas para as salas do cinema. Tendo como diretor Allen Coulter, o filme mostra cenas muito emocionantes além de muita paixão.

A sinopse do filme é a seguinte:
“Mesmo depois de muitos anos após o estudante Tyler Roth ter perdido seu irmão, que cometeu suicídio, ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente. Nesse meio tempo, ele conhece Ally, a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar através do amor, se libertar da angústia. Assim, Tyler descobre que a perda pode ser superada e a amargura que envenenava sua alma pode ser curada, levando uma vida junto de Amy.”

O Elenco conta com os seguintes atores:

Robert Pattinson - Tyler Hawkins
Emilie de Ravin - Ally Craig
Pierce Brosnan - Charles Hawkins, pai de Tyler
Chris Cooper - Neil Craig, pai de Ally
Lena Olin - Diane Hirsch, mãe de Tyler
Martha Plimpton - Helen Craig, mãe de Ally
Ruby Jerins - Caroline Hawkins, irmã de Tyler
Tate Ellington - Aidan Hall
Gregory Jbara - Les Hirsch
Kate Burton - Jenine
Peyton R. List - Samantha
Meghan Markle - Megan
Justin Grace - Matthews
Morgan Turner – Jessica
Christopher Clawson - Michael Hawkins
Chris McKinney – Leo

Além das lindas fotos acima do artigo, veja também o trailer do filme a seguir para que sua curiosidade seja dispertada.

Seguidores