segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cortes de Cabelo Masculino

Tem homem que é uma guerra para cortar o cabelo, literalmente. Ele tenta diversos cortes e nunca acerta ou nunca está satisfeito. É pior do que as mulheres. Eu fico louca vendo isso, mas até acho bacana... embora tenha limites.

Abaixo eu separei algumas fotos de cortes de cabelo masculino bem diferentes e autênticos, que talvez você leitor possa gostar, ou você mulher possa mostrar ao seu namorado, noivo ou marido. Confira e veja se alguma combinaria para você ou para seu parceiro.







Gostou? Não tenho dúvidas! Pelo menos da beleza dos rapazes eu sei que você se admirou. São cortes modernos, para rapazes mais jovens, mas tudo depende do gosto de cada um e do estilo que cada pessoa pega para si.
Espero ter ajudado em seu próximo corte de cabelo.

Nenhum comentário:

Seguidores