sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lugar de Mulher é no Tanquinho



Eu sempre concordei com os homens que lugar de mulher é no tanquinho. É claro que tem homem que não pensa assim, mas paciência. Se não tem, vai malhar meu caro!

Veja abaixo algumas outras fotos que sem dúvida alguma fará com que você concorde que não há melhor lugar para uma mulher do que um tanquinho.






Gosto né? E não adianta retrucar...
O lugar da mulher não é na cozinha, não é na loja de sapato, muito menos na maquina de lavar, é no tanquinho! E o que você está esperando mulher? Vai pro tanque!

Você não estava concordando até agora que lugar de mulher é no tanque? Então? Não é na frente do computador não...

Estou brincando... fique a vontade e aprecie sem moderação!

Um comentário:

PerfeitasGuerreiras disse...

oi Parceira tudo bem??
tenho um nome pra vc não sei se vc vai gostar srsr

o nome do ator é: Goran Visnjic

olha no meu blog vale a pena colocar ele aqui também!!!

e peço um favor meu coloca o Jason Priestley... tanto como novinho em folha como atual.. ele é fofo
bye...

Seguidores