terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Homens que se cuidam

Há ainda muitos homens machistas que dizem que o homem que se cuida é mulherzinha, homossexual ou afeminado. Mas, isso é ridículo!

Geralmente nossas postagens são para mulheres, mas este serve para os homens também!

Desculpe-me a forma como eu estou me expressando, porém é a mais pura realidade. Eu não estou dizendo para você viver pensando em sua aparência ou colocar isso como principal, afinal o interior e extremamente mais importante do que o exterior, mas se cuidar é essencial e faz bem para a saúde.

Será que o homem deve se cuidar? É claro que sim! É um fato, e eu não preciso ficar de “BláBláBlá”!

Ou você acha que estes homens estão aqui no blog “Fotos de Artistas Lindos” à toa? Homens que se cuidam, que passam perfume, arrumar as unhas, evitam o chulé, usam protetor, passam creme no corpo, tratam as espinhas, e tudo mais, são deixados de lado? Pelo contrario meu caro, eles são disputados entre as mulheres.

É ou não é verdade amigas leitoras? Deixe o seu comentário!

Nenhum comentário:

Seguidores