terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Homens bonitos de olhos azuis

Na internet já é difícil encontrar fotos de homens bonitos, e de olhos azuis então, é praticamente impossível, mas não para o “Fotos de Artistas Lindos”! Acompanhe:

Que beleza encantadora, não é verdade? Nós sabemos que a aparência exterior não é a única que importa, alias é a que menos importa, porém é um colírio para os olhos poder ver tanta beleza reunida em um só homem.

Aproveitamos para observá-los e esperamos que eles sejam pelo menos 50% tão belos por dentro quanto por fora. Fique com as fotos e até a próxima.

19 comentários:

Anônimo disse...

Que lindos sao perfeitos.

yasmin moreira disse...

eu gostaria muito de saber o nome do segundo o de cabeça erguido ...cabelo preto e olho azul se alguém saber pf me responde...obg

Anônimo disse...

yasmin Ele se chama kelvin

Anônimo disse...

Ele se chama kelvin

Anônimo disse...

Que gatos..meu namo tem olhos verdes

Caroline Daniele Dos santos Moreira disse...

Kelvin de que? Não tô achando mais fotos

Anônimo disse...

Ola, eu gostaria de saber o nome e sobrenome do 4 homem, o de camisa preta. Agradeço desde já! Bjos

kamili vitoria disse...

Credo! Que homens bem feios! pesquisem "homem mais feio do mundo" lá voces vão achar coisa mais bonita haha

Vitoris Drew JB disse...

Lixos Meu Deus lacraia dos olhos azuis kkk

Anônimo disse...

Kelvin lima

Anônimo disse...

Olá eu gostaria de saber do nome do 4 por favor alguém sabe?

Cris disse...

ola qual o nome do 4 de cima para baixo.

Anônimo disse...

Qual o nome do segundo modelo? Por favor quem souber, ficarei grata! Obrgdo

Anônimo disse...

O Nome do 4 de cima para baixo é Kaique Stukell

Anônimo disse...

O nome do 4º é Kaíque Stukell.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o nome e sobrenome do homem de olhos hj os azuis que está em cima do kaique

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber o nome de q esta acima do kaique Stukell
?? Desde já agradeco!

Anônimo disse...

Lindos que para mim

Anônimo disse...

Minha opinião ñ gostei de nenhum.

Seguidores