sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Lucas Gil

Lucas Gil é um Top Model extremamente procurado na internet. Ele foi Mister Brasil em 2007, o Mister Pará. Não é pouca coisa não! No Mister Mundo 2007, Lucas Gil, ficou atrás somente do vencedor Juan García Postigo, da Espanha. Até os dias de hoje Lucas é extremamente comentado.

Aproveite suas fotos e divirta-se com seu incrível sorriso.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu nome é lucas sheky tenho 17 anos acredito no meu talento nao presciso passa por cima de ninguem onestidade e humildade é oque me faz i mas alem ..
meu grande sonho é ser modelo sou bonito tambem acredito em mim e em minha capasidade de ganhar qualquer comcurso de beleza ..
meu numero é 98240751 se quiser me conhecer meu talento ou se gostou de mim podemos comversa . Vai que vc é o amor da minha vida io sou gay

Seguidores