sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Marcos Pasquim

O lindo ator Marcos Fábio Prudente, ou se preferir apenas Marcos Pasquim é um homem que qualquer pessoa adoraria ver pessoalmente. Em seus trabalhos, seja na televisão, no teatro, no cinema, sempre Marcos Pasquim está brilhante. Realmente seria um sonho ver Marcos Pasquim pessoalmente, isso eu não tenho dúvidas.

No cinema Marcos Pasquim não tem muitas participações, em 2006 ele fez “Seus problemas acabaram!”, e em 2004 foi “Xuxa e o tesouro da cidade perdida”. Ele sempre preferiu novelas, onde sempre o lindo ator Marcos Pasquim foi o personagem principal.

Já no teatro Marcos Pasquim teve vários trabalhos concretizados, em 2005 até 2007 ele se empenhou em “Abelardo e Berilo”, que foi um grande sucesso, em 2001 foi “Qualquer Gato Vira-Lata tem uma Vida Sexual Melhor que a Nossa” que foi muito hilária por sinal. Em 1995 até 1997 “Aluga-se Um Namorado” e “Uma Lição Longe Demais”. E o primeiro teatro foi “Blue Jeans”, apresentado em 1992, 1994 e em 2001 novamente. Perceba que além de toda a beleza de Marcos Pasquim, ele trabalha bastante, e esse dedica na carreira.

Nenhum comentário:

Seguidores