quarta-feira, 8 de maio de 2013

William Levy

William Levy Gutierrez é modelo e ator. Ele nasceu dia 29 de agosto de 1980, na cidade de Havana em Cuba.

O galã também é conhecido como Willy e Will. Mas, creio que sua esposa Elizabeth Gutiérrez é quem mais o chama pelos seus apelidos.

A seguir, fique com lindas fotos de William Levy. No Blog “Fotos de Artistas Lindos” você também poderá encontrar fotos de William Levy com sua esposa Elizabeth Gutiérrez e seus filhos, com Maite Perroni, Jennifer Lopez, entre outros famosos.

Fique ligado!

29 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito!botem mais fotos.

PRETA disse...

gostei de mais assim vc mata mainha

Anônimo disse...

Adoreiii.vc e muito lindo :)

Liss P disse...

Olha é só você assistir a novela de cuidado com o anjo que passa no SBT, AS 15;30 ELE é protagonista chama-se Juan Miguel SAN ROMAn. E na vida real tem 32 anos é nasceu em Havana Cuba, Aff eu particularmente acho ele lindissimo o actor mais lindo da atualidade, apesar de eu apreciar homens mais maduro,acho ele um Deus Grego,Cubano,Mexicano,Americano... kkkkk e se quiserem vê mais fotos dele é só por William Levy no google imagens que vocês iram ver ele em todos os ângulos.

Anônimo disse...

Es tudo de bom como. Queria ser tua pacione

Anônimo disse...

este homem e lindo de mais

Anônimo disse...

Lindu...mucho gostozo

VANDERLEA SILVA disse...

Bota lindo nisso

VANDERLEA SILVA disse...

Lindíssimo de tirar o ar.

Anônimo disse...

SUPER LINDO Q CONTINUE ASSIM

Anônimo disse...

QUE BELLEZA GATO DE MAIS

ANGELA disse...

COLEQUEM MAIS FOTOS ESSAS SAO LINDAS...

maria eduarda farias disse...

e ele e muy lindo solo tu mesmo pare ser lindoooo gato tudo de bom perfeitooo

Anônimo disse...

Bom asisto cuidado com anjo. Adoro.e tambem triunfo del amor.e previlegio.sonho todas as noites.com vc.gostaria que fosse realidade.se tiver solteiro me procure.kkkk.bjj continua sempre este homem.que homemmmm.bj

Anônimo disse...

william levy que saude meu filho..por isso que eu queria ser sua companheira...te amoo lindo

Anônimo disse...

Que lindo

Anônimo disse...

Nossa você é o cara mais lindo do mundo . Você é perfeito por favor responde bjs

Anônimo disse...

si yo pudieste pegarte yo te roubaria para siempre
Tu es mucho lindooo <3

juliana disse...

Gostei de todas fotos tudo lindo mas tanbem com um homem desi lindo.muito gato teamo William beijos!!!!

juliana disse...

Você é maravilhoso William. Eu temo lindo amei tudo

juliana disse...

Amei tudo vc é muito lindo

EDILEIA disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU SOU
SUA FÃ ;;;

Anônimo disse...

Lindo de mais

josy disse...

william levy e tudo de bom esse sim e o cara!!!

Anônimo disse...

ele e um lourao muito bonitao

Anônimo disse...

Só uma palavra lindod+

larissa disse...

vc e tudo de bom . adoro tudo em vc





Anônimo disse...

William eu te amo muito um dia vou pro mexico e te proucuro lindo . Te amo

Anônimo disse...

Eu daria tudo pra fica com vc

Seguidores