segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fotos de Victor e Leo

Os integrantes da dupla sertaneja brasileira (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel e Vitor Chaves Zapalá Pimentel) cantam muito, e além da impressionante voz, eles são lindos e charmosos demais.

Os irmãos nasceram em Ponte Nova e foram criados em Abre Campo, região da Zona da Mata de Minas Gerais.

Victor e Léo são mundialmente conhecidos, e seguem carreira desde 1992.

Veja agora lindas fotos da dupla Victor e Léo e em seguida o nome das músicas mais ouvidas na internet dos artistas.

As músicas mais procuradas e ouvidas de Victor e Léo são:
"Deus e Eu no Sertão"
"Sonhos e Ilusões em Mim" (com Paula Fernandes)
"Borboletas"
"Meu Eu em Você"
"Não Precisa" (com Paula Fernandes)
"Tem Que Ser Você"
"60 Dias Apaixonado"

Um comentário:

Chico Mazza disse...

Oi, tudo bom?
Valeu por disponibilizar esse conteúdo!
Victor e Leo foram muito importantes para mim na hora de produzir e compor as minhas canções.
Abraço!
Chico Mazza.

Seguidores